Translate

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O Mensageiro do Sétimo Raio II


Contato
Guebreu acordara de um sonho lúcido e ainda estava a pensar nas imagens que havia visto enquanto dormia quando ouviu um chamado. Era algo sutil como um sussurro, nada parecido com qualquer coisa que já tivesse ouvido antes, mas ter consciência de que sua audição capta determinadas vibrações inaudíveis para outras espécies o deixou curioso para saber quem seria o emissor daquela estranha mensagem.
O que tinha começado como um sussurro começou a ficar alto e claro, ainda que sem significado aparente. Tudo que ele começava a fazer o lembrava daquele canto inusitado nunca ouvido antes, até que resolveu meditar naquele estímulo e se deixou levar pela intuição. Em estado de concentração começou a se sentir ansioso e as palavras que ecoavam em sua cabeça eram: “Por favor me escutem, eu preciso de vocês!” ­–Eu preciso de vocês? Quem precisa do quê? A ressonância não batia, se fosse uma mensagem ela estava muito mal formulada. Se dedicou a intuir o chamado que por horas não saia de seus pensamentos e se pôs a se locomover para onde sentisse que deveria ir.
Como de esperar, Guebreu encotrou Harrael ;que tambem era conhecido como Engalic, o temido. Dominador da alquimia dos tempos, Harrael viajava por multi-dimensões trazendo consigo o pleno conhecimento da verdade. Experimentado e vivido tinha um enorme conhecimento sobre si mesmo, mostrava qualquer questão antes que essa pudesse ser somatizada pelo corpo de qualquer criatura do plano vísivel ou nessecitada dos campos psíquicos. Com palavras nítidas guiava os incautos que apareciam em seu caminho. Mas o que deveria lhe causar apenas alegrias, lhe dava tambem profunda tristeza, pois em tantas vidas que havia passado nunca se conformou em ser negado por ganancias e vaidades que os mais imaturos almejavam.
Ao se deparar com Harrael, Guebreu fez uma referência honrosa e singela agradecendo pela dádiva que era encontrar tal ser. Enquanto para alguns olhar para dentro de si e falar sobre a verdade era um martírio ou até mesmo uma perda de tempo, para outros era um dos maiores presentes que o divino poderia vos dar. Harrael como bom mentor daqueles que queriam desnudar as cortinas da sua própria realidade, não poderia ter deixado de ouvir a súplica de Zadkiel que impressionantemente alcançou os ouvidos de Guebreu que procurava formas de decodificar aquele chamado. Como o som de um trovão debaixo da água, Guebreu assentiu com o conselho: “És mais do que podes pensar, acredite e acontecerá.”



O Mensageiro do Sétimo Raio I
O Mensageiro do Sétimo Raio II
O Mensageiro do Sétimo Raio III
O Mensageiro do Sétimo Raio IV