Translate

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O Mensageiro do Sétimo Raio III



O encontro

Revigorado com o encontro que teve com Harrael, Guebreu continuou a se movimentar sentindo cada contração muscular, tendo certeza de que cada átomo do seu corpo vibrava para apenas um objetivo. Em sua cabeça o silêncio lhe permitia sentir para onde deveria ir. Quando não teve dúvidas que estava no lugar certo, teve um forte ímpeto de fazer uma coisa que não era aceita em sua cultura. Se colocar além da sua dimensão. Sem titubear Guebreu se pôs a sair lentamente do meio que lhe era familiar até as pradarias distantes que uniam o céu a terra como um só.
Por um breve instante ficou a observar aquele ser diferente naquele processo massante de emergir e submergir bem em sua frente, até que ele abriu os olhos. O estado de êxtase era recíproco e os dois se observaram tranquilamente até que Zadkiel ouviu em seus pensamentos: “O que deseja?” Tendo certeza de que aquilo foi uma comunicação telepática Zadikiel não tardou em pensar: “Fazer contato para entender por um outro viez o que é o universo.” Surpreso com  a profundidade da questão Guebreu incistiu: “O por quê do seu interesse é relevante para minha escolha.” Certo do que queria, Zadkiel respirou fundo fechou os olhos e com toda sua vontade expressou:
-Quero mostrar para as pessoas que o mundo é muito mais do que vivemos. Tenho muita vontade que os meus iguais percebam que existem coisas além do que os olhos podem ver, as mãos tocar, e ainda assim fazem diferença em nossa jornada. Como indívíduo e como coletivo.  
Guebreu sentiu o pensamento de Zadkiel vibrar por seu rosto identificando cada corda vocal em seu pulsar. A sinceridade daquela espécie selava a sua escolha diante da sua exigência. Guebreu estendeu a mão e a colocoua frente a testa de Zadkiel que por segundos experimentou uma sensação de completude que o fez se sentir tão importante quanto as estrelas, pelo simples fato de existir.
Foi como um despertar. Por ter uma prática de sistematizar suas idéias e sentimentos, imediatamente pensou nos átomos, que formavam moléculas, que compunham as células das quais faziam parte de um tecido que eram também os poros do organismo que ele era. Organismo. Quantos microorganismos co-existem comigo e dentro de mim? Imaginar que sair do útero foi trocar o líquido aminiótico por uma variedade de estímulos é algo inalcançável para alguns. O que diria pensar que agora faço parte de um imensso útero de forma aredondada com oceanos e continentes. Quão melhor for o meu desenvolvimento aqui, será mais agradável a minha última mutação em carne. Meu nascimento.



O Mensageiro do Sétimo Raio I
O Mensageiro do Sétimo Raio II
O Mensageiro do Sétimo Raio III
O Mensageiro do Sétimo Raio IV